Responsável por criar e desenvolver peças gráficas on e offline, como cartazes, revistas e folders e finalizar a arte no tratamento e editoração de imagens. Atua com o desenvolvimento de produtos, criação de estampas, fichas técnicas, criação de catálogos e materiais promocionais com prfundo foco em Ux/UI. Responsável também pela edição, montagem e finalização de vídeos.
Atividades
Criar peças gráficas para campanhas internas e externas (posts, banners, folders, cartazes, PDFs, e-books);
Desenvolver identidades visuais e manuais de marca;
Criar protótipos e interfaces digitais (UX/UI) para websites, landing pages, apps e sistemas internos;
Desenvolver estampas, layouts e fichas técnicas quando necessário;
Produzir e diagramar catálogos, revistas e materiais institucionais;
Editar, montar e finalizar vídeos institucionais, promocionais e informativos;
Criar materiais de apoio para apresentações (pitch decks, apresentações executivas, slides etc.).
Pré-requisitos
Ensino superior em andamento em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Design ou Desenho Industrial.
Desejável conhecimento e domínio das ferramentas: Figma (UX/UI), Photoshop, Illustrator, InDesign e Filmora (edição de vídeo).
Noções de composição, tipografia, teoria das cores e identidade visual.
Conhecimentos básicos de UX/UI e prototipagem.