Formação Acadêmica:Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos Básicos:● Ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.).● Técnicas de qualificação de leads.● Conhecimento básico de marketing digital e inbound marketing.Competências Pessoais:● Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.● Proatividade e iniciativa.● Habilidade para lidar com rejeições e persistência. Competências Complementares:● Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente (desejável).● Inglês intermediário (desejável). Experiência Necessária: 1 ano em funções relacionadas a vendas ou desenvolvimento de negócios.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Experiência no setor de telecomunicações, com foco em call center (cobrança, vendas e atividades afins).Experiência:Telecomunicações (Obrigatório)