Requisitos: 1. Formação em Serviço Social completa; 2. Conhecimento em políticas públicas e de rede. 3. Experiência comprovada em atendimento a famílias e individual. 4. Boa comunicação oral e escrita. Responsabilidades: 1. Identificar as necessidades e demandas das famílias, orientar sobre benefícios sociais e direitos e encaminhando-as para os serviços e programas do governo; 2. Fornecer assessoria e orientação a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social; 3. Desenvolver e implementar planos de assistência social; 4. Manter registros/prontuários atualizados dos atendimentos; 5. Trabalhar em colaboração com a rede para melhor suporte as famílias atendidas; 6. Participar de reuniões de equipe e de rede; Jornada de trabalho: segunda a quinta das 8h30 às 17h Local de atuação: Serviço de Atendimento Familiar (SAF) - Quinta Unidade - bairro Restinga - Porto Alegre, RS.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Serviço social, Ensino Superior
- Vale transporte
- Vale Combustível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Alimentação fornecida gratuitamente
- Celular institucional