Cargo: Supervisor(a) de Vendas
Descrição da vaga
Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação
Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação para trabalhar de forma remota.
Ao assumir o cargo de Supervisor(a) Comercial na Afya, seu objetivo principal será ser responsável por liderar e desenvolver a equipe de Inside Sales, garantir a entrega de resultados por meio da gestão estratégica do funil de vendas, desenvolvimento técnico e comportamental dos consultores, e promoção de uma cultura de excelência e clima organizacional positivo.
Responsabilidades e atribuições
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:
* Realizar a gestão da equipe de consultores de vendas, assegurando performance e atingimento das metas da área.
* Promover a cultura de excelência e clima organizacional saudável, atuando como guardião(ã) do ambiente de trabalho.
* Analisar e gerir do funil de vendas, com acompanhamento por quartil e redefinição de estratégias conforme necessidade.
* Realizar a definição das técnicas comerciais, garantindo abordagens eficazes para conversão e superação de metas.
* Realizar a aplicação de feedbacks individualizados, técnicos e comportamentais, com base em evidências e plano de ação (PDCA).
* Capacitar o equipe em técnicas de vendas, incluindo uso adequado do pitch comercial.
* Garantir que os recursos e subsídios operacionais para execução eficiente das atividades dos consultores.
* Realizar a apresentação dos resultados à coordenação e condução de reuniões periódicas com o time.
* Realizar a gestão dos talentos, incluindo recrutamento, desenvolvimento, reconhecimento e sucessão.
* Atuar em projetos de melhoria contínua, benchmarking e monitoramento da qualidade das interações com clientes.
Requisitos e qualificações
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
* Ensino Superior Completo, desejável cursando ou especialização completa;
* Experiência na na gestão de times comercias
* Desejável conhecimento na gestão de time do comercial em educação (graduação);
* Experiência em realizar análises de dados, construção de dashboards e acompanhamento de indicadores de vendas;
* Familiaridade com Sales Force;
* Pacote Office intermediário;
* Familiaridade criação de apresentações (Power Point) e no levantamento de dados e analise dos resultados.
* Conhecimento sobre Metodologia SPIN Selling – Avançado;
* Gestão de pessoas;
* Expertise na análise, estruturação e gestão do funil de vendas, com foco em conversão e performance.
Informações adicionais
GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Para o dia a dia:
* Vale-alimentação / refeição;
* Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);
* Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);
UP na remuneração:
* PLR;
* Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.
Família, Saúde e Bem-estar:
* Gympass / Wellhub;
* Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
* Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;
* Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
* Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado:
* Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);
* Academia de idiomas (AIA);
* Programa de desenvolvimento para líderes;
* Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);
* Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Diferencial para Professor Médico:
* Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
#J-18808-Ljbffr