Responsabilidades e atribuições Acompanhar durante o atendimento, o recebimento por parte de clientes inadimplentes de baixa a alta complexidade por meio de análise dos débitos pendentes e negociação; Assegurar a acuracidade dos processos e informações técnicas da área de atendimento mediante realização de atividades complexas; Contribuir na elaboração de materiais explicativos e didáticos para treinamentos, a fim de aumentar a percepção e entendimento por parte dos clientes internos e externos; Extrair relatórios de serviços no sistema comercial, visando a alimentação dos dados diários para a Gestão Comercial; Apoiar na redução dos índices de inadimplência por meio de atendimento às solicitações de débito automático de clientes; Apoiar o correto recálculo de faturas e justificativa das necessidades por meio de análise das necessidades do cliente; Contribuir para a apuração dos resultados da área Comercial por meio de atualização diária de dados; Contribuir no atendimento dos processos internos com interface aos clientes empresariais com contas em andamento por meio de encaminhamento e análise das solicitações; Analisar as solicitações e reclamações dos clientes, estruturar as áreas mais afetadas e designar planos de ação; Levantar e analisar as necessidades dos clientes, através da avaliação de dados, mapeamento de perfil e possíveis oportunidades para o setor; Manter o sistema atualizado através de preenchimento de formulários e atualização de sistemas internos com dados cadastrais *e situação comercial; Cumprir os procedimentos de qualidade e segurança do trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos, utilização de EPIs, manuseio adequado de materiais, máquinas e equipamentos, entre outras; Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança. Apoiar área seja Atendimento, Faturamento, Arrecadação. Benefícios compatíveis com o Mercado! Qualidade de vida é o nosso propósito. Atuamos com critérios técnicos e operacionais de lata complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida. MISSÃO Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis. VISÃO Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade. VALORES Profissionalismo Sustentabilidade Ética Respeito Inovação somosgrupolara