PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Será responsável pela jornada do cliente, do contato inicial ao pós-vendas, promovendo atendimento personalizado e explicativo;
- Irá realizar atendimentos via Telefone, WhatsApp e Presencial;
- Trabalhar na qualificação de leads e prospecção de clientes;
- Contatar clientes no pós-venda, entender sobre a experiência do cliente na loja e trabalhar na fidelização do cliente;
- Reativar contato com clientes inativos, oferecer serviços de revisão e manutenção veicular;
- Acompanhar agenda de revisões de clientes ativos e se antecipar a demandas;
- Oferecer campanhas promocionais.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Excel intermediário;
- Conhecimento em sistemas CRM;
- Boa comunicação verbal e escrita;
PERFIL: Proativo, persuasivo, analítico, responsável e com disposto a aprender.
DIFERENCIAL:
- Ter conhecimento no ramo automotivo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial - Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Parolin
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h
Remuneração: Fixo R$ 2.750 + comissões
Vale transporte
Vale Refeição:R$ 12,50/dia (com estrutura de cozinha no local)
Seguro de vida
Estacionamento no local
Desconto em manutenção do veículo
Treinamentos sempre que necessário
Empresa com oportunidade de crescimento!
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