Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente e contribua para nossa missão de conectar clientes com soluções.
Descrição da Vaga
O Operador de Call Center - Cobrança será responsável por realizar atividades de cobrança, entrando em contato com clientes para regularizar pagamentos em atraso. Este profissional atuará tanto de forma ativa, realizando chamadas para recuperação de crédito, como de forma receptiva, atendendo os clientes que procuram regularizar sua situação financeira.
Ele/ela deverá garantir que as abordagens sejam feitas de forma ética e eficaz, visando a resolução de débitos e manutenção de uma boa relação com os clientes. Além disso, o profissional realizará:
* Atendimento aos usuários por telefone e chat;
* Abertura de protocolos e registro de informações;
* Geração e envio de boletos e notas fiscais;
* Prestação de orientações a clientes que precisam de ajuda para efetuar pagamentos;
* Realização de esclarecimentos sobre valores cobrados;
* Efetuação de cobranças e celebrar acordos sobre dívidas com clientes inadimplentes;
* Identificação de problemas em cadastros e contratos que impeçam a adequada prestação de serviço.