Responsável por:
> Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota;
> Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;
> Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;
> Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade;
> Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados, estejam de acordo com a política do cada cliente;
> Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;
> Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e propor alternativas para reduções de custo.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Ensino Médio - Concluído;
Técnico/Profissionalizante - Mecânica - Concluído.
Informática:
- Pacote Office - Intermediário.
Noção básica de mecânica ou curso qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões);
Habilidade com computador (pacote Office, Teams e Outlook);
Experiência com atendimento ao público;
CNH B
Possuir veículo próprio.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2336
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BH)