**Description**:
Principais Atividades:
Atuar de forma estratégica, junto ao gestor da área, para trazer novas iniciativas de marketing com intuito de criar oportunidades de vendas e fortalecer o relacionamento da empresa com os clientes e o mercado;
Auxiliar no planejamento de Webinars, meetups e outros formatos de eventos;
Realizar gestão das campanhas de mídia online (facebook ads, linkedin ads, Google Ads) com análise de resultados;
Responsável pelo planejamento, produção e acompanhamento de conteúdos estratégicos de Marketing, gestão dos parceiros, assessoria de imprensa e de produção de conteúdo e inbound marketing.
Integração entre áreas da companhia para desenvolvimento de conteúdos que atendam as estratégias de geração de novos negócios, retenção e atração de clientes, conversão e suporte.
Elaborar e configurar ferramentas de automação de marketing.
Estabelecer, prospectar novas oportunidades de negócios.
Desenvolver campanhas para geração de leads;
Análise de concorrência e atividades de marketing.
Trabalhar em parceria com a área de RH para concepção de eventos internos, comunicação interna e ações de Employer Branding.
Ensino superior completo ou cursando marketing, publicidade e propaganda, ou áreas afins;
Experiência em mídia digital e análise de indicadores de performance;
Ter vivência em planejamentos de performance, estratégias e entrega de metas;
Conhecimentos em ferramentas de mídia como Google Analytics, Gerenciador de anúncios/campanhas (Google, Facebook e Linkedin);
Diferencial:
Pacote office e adobe (photoshop, illustrator, indesigner, etc.)
Gostar de marketing digital, internet e tecnologia.
**Requirements**: