Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova **IK** **a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso** **TIME** os **melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.**
Irá atuar no time de** Suporte,** em um de nossos clientes**, **uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos..
Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por** **desafios**, com paixão pelo** que faz**, tranquilidade para lidar com **grande demandas e desafios**, habilidades **para resolução de problemas, **facilidade em **negociação** com colegas e outros departamentos, **espírito de dono**, **senso de urgência**, **organizado** e muita vontade **de fazer acontecer junto com a gente**
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia, você irá**:
- Deslocar-se entre as unidades do nosso cliente (Campinas, Vinhedo, Valinhos, Limeira, Piracicaba, Jundiaí, Itatiba, Bragança, Rio Claro, Leme, Santa Barbara) e etc;
- Atuar diretamente no cliente;
- Formatar e instalar software e configurações gerais no Windows 10 para atuação a solicitações e incidentes;
- Prover instalação e suporte nos recursos de TI (microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, dispositivos móveis, softwares etc.);
- Atuar com atendimento básico a redes e servidores. Apoiando na configuração de Switches Access Point's;
- Atuar com ferramenta de ITSM para registro dos chamados atendidos.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Carro para deslocamento (obrigatório);
- Formação superior completa ou curso técnico e comprovação de experiência na área;
- Experiência em atendimento a microinformática;
- Conhecimento em Servidores e Redes (diferencial);
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.;
**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:
- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente
**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe_
A **iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard. **Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a IK Solution triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos. Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
**Missão**
Oferecer soluções estratégicas em tecnologia para o mercado corporativo, agregando valor, aumentando a competitividade dos clientes com impacto social positivo praticando inclusão, diversidade e bem-estar dos colaboradores.
**Visão**
**Valores**
Flexibilidade
Agilidade
Autorresponsabilidade
Meritocracia
Foco e determinação