É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!
??Confira nossas oportunidades em outras áreas!
Acesse os links abaixo e explore mais vagas disponíveis.
/nConhecimento, Experiência e Formação:Experiência em vendas em telefonia;Pacote Office;Conhecimentos sobre Ecossistema (uso simultâneo de smartphone, smart watch e fone de ouvido, outros), fabricantes de devices (Motorola, Samsung e Apple, por exemplo);Conhecimento de Features, aparelhos, acessórios, Serviço de Valor Agregado e Aplicativo;Conhecimento em Tecnologia e Inovação de Telecom (Giga, Mega, Frequências de rede, IOT).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo /nDescrição do perfil:Responsável por orientar os clientes quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio, incentivando a venda com as melhores argumentações, trazendo rentabilidade e o melhor atendimento e para isso deve estar sempre atento as novas tecnologias do mercado.
E responsável pelos espaços metaverso e casa conectada.Principais atividades:Responder pelo atendimento tecnológico de devices e acessórios ao cliente;Auxiliar a venda da loja e ser referência em aparelhos e acessórios, atuando também como multiplicador dentro do PDV;Garantir a melhor experiência do cliente, fazendo que ele tenha uma jornada completa;Atender o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, garantindo a melhor experiência para o cliente;Apoiar, treinar e atualizar a equipe da loja quanto à tecnologia e utilização de produtos/ sistemas operativos;Prestar informação e apoio ao cliente sobre produtos e serviços inovadores, tecnologias da internet, ilustrando vantagens e benefícios, promovendo a sua venda;Organizar e gerenciar demonstrações de produtos/serviços, escalando a experiência do cliente por meio da utilização dos dispositivos disponíveis;Realizar a organização e a reposição do painel de acessórios;Verificar e atualizar os precificadores de aparelhos;Apoiar o "pós-venda" cuidando das necessidades tecnológicas dos clientes, também através de focus groups e workshops, atuando como multiplicador de fabricantes de acordo com o cronograma definido pelo canal.