Atividades a serem desenvolvidas:Realizar agendamento de consultas dos Profissionais que atuam na Clínica, bem como transferência de horários e cancelamentos, conforme necessidades diversas. Realizar a confirmação dos agendamentos, por meio de WhatsApp, ligações, SMS, e-mail ou outras ferramentas. Realizar e atualizar o cadastro completo dos pacientes, anexando informações em planilhas de controle, otimizando os processos de modo geral. Conforme necessidade, auxiliar a acolher, registrar e tratar dúvidas, queixas e sugestões advindas dos Beneficiários, seja por e-mail, presencial, telefone ou WhatsApp, envolvendo muitas vezes o Superior Imediato. Conforme necessidade, auxiliar a enviar o cartão de parabenização para aniversariantes no dia, ou quando finais de semana e feriado, no dia útil seguinte. Manter softwares de registros atualizados conforme Clientes atendidos nas Unidades. bem como o lançamento das guias TISS, a coleta das assinaturas do profissional e do beneficiário, quando necessário. Manter o registro atualizado dos encaminhamentos realizados pelos Profissionais da Clínica, auxiliando a identificar o Índice de Resolutividade da Unidade. Encaminhar e incentivar o preenchimento da Pesquisa de Satisfação para os Pacientes atendidos na Clínica de APS, permitindo gerar base de dados com o tema para a tomada de decisões. Organizar documentação deixada pelos pacientes na recepção da clínica, como atestados, receitas e relatórios. Emitir e executar guias de consultas e terapias dos pacientes. Buscar constantemente melhorias e inovações, objetivando melhor performance das Unidades, além de qualidade e controle de custos, sempre alinhado ao Superior Imediato e as estratégias da empresa. Buscar a satisfação do cliente, atendendo sempre com empatia, buscando dar retornos tempestivamente. Manter sigilo referente às informações pessoais e de saúde dos pacientes atendidos na Clínica. Realizar busca ativa de pacientes. Comunicação assertiva com a equipe da clínica e com a empresa. Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa. Requisitos obrigatórios:Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office. Pressupostos éticos de sigilo. Conhecimento em Atenção Primária à Saúde. Experiência em atendimento à Operadoras de Planos de Saúde Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)