**Seja um especialista em documentação!
**A pessoa será responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento dos projetos de documentação, incluindo avaliação técnica, gestão de inventário, uso de tecnologias e relacionamento com clientes, embarcações e terceiros.
Também apoiará na elaboração de relatórios, estimativas de custos e na identificação de melhorias contínuas nos processos.Responsabilidades e atribuições:Planejar e coordenar as atividades de documentação;Avaliar as especificações técnicas dos projetos de documentação;Acompanhar a execução dos projetos de documentação, incluindo cumprimento de prazos, orçamento e qualidade do trabalho;Desenvolver Comunicação e Relacionamento com clientes internos;Preparar relatórios detalhados sobre os projetos de documentação, incluindo análises de progresso e recomendações para melhorias futuras; Realizar gestão de inventário de peças, materiais e equipamentos a serem utilizados durante os projetos de documentação;Desenvolver e manter procedimentos operacionais para garantir a consistência e a qualidade nos processos de documentação;Implementar e supervisionar o uso de tecnologias avançadas, como sistemas de controle e monitoramento e BI;Acompanhar os serviços das empresas terceirizadas;Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de documentação;Estabelecer comunicação com as embarcações que irão documentar;Participar na elaboração de estimativas de custos para projetos de documentação.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Completo em Engenharia: Produção, Mecânica, Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Naval.
Experiência na área ou função similar.
Inglês intermediário - capacidade de ler e escrever.Requisitos desejáveis:Conhecimento dos negócios e compreensão das operações na área offshore;Conhecimento avançado em pacote Office, principalmente Word, Excel e Powerpoint;Conhecimento em BI (mineração de dados, geração de relatórios, análise descritiva).
Conhecimento em Gestão de Projetos.