Considerado um requisito fundamental é o conhecimento em normas internacionais para a prática da auditoria interna. As funções de auditorias envolvem a identificação e análise dos riscos associados aos negócios.
Competências
* Técnicas de apuração de fraude;
* Experiência na área de auditorias, riscos e controles ou compliance;
* Conhecimento em pacote office;
* Conhecimento em ferramentas de análises de dados (qlik sense, qlik view, power bi, etc);
* Domínio do uso de inteligência artificial;
* Português avançado, inglês intermediário e espanhol intermediário.
Responsabilidades
1. Realizar auditorias de alta complexidade com baixa supervisão, de acordo com o estabelecido no plano anual de auditoria interna, avaliando sua eficiência e conformidade com as políticas da empresa e regulamentações governamentais;
2. Realizar apurações de fraudes reportadas no canal de denúncias da empresa, documentar e apresentar o resultado da apuração ao comitê de ética da empresa;
3. Preparar relatórios da auditoria e apurações de fraude realizadas, assinalando as oportunidades de melhorias identificadas;
4. Orientar tecnicamente os analistas da área de atuação nas atividades diárias e nos projetos.