Ter concluído ensino superior em Administração, Economia ou áreas afins;Possuir carteira de habilitação categoria B;Disponibilidade para viagens;Conhecimento em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Conhecimento em negociação e análise de mercado;Desejável conhecimento no sistema Photheus;Habilidade em negociação, gestão de tempo e comunicação interpessoal;Conhecimento de processos de Strategic Sourcing e gestão de contratos.Receber e realizar o processo de compras, realizando cotação, negociação e efetivação do pedido;Suporte aos clientes internos sobre processo de compras;Acompanhar mercado e identificar oportunidades de redução de custos;Realizar o acompanhamento da entrega e garantir que os itens/nota fiscal estejam de acordo com o pedido realizado e a entrega tenha ocorrido ao requisitante;Realizar visita para fornecedores, a fim de estreitar relacionamentos e desenvolver novos fornecedoresRealizar visitas em projetos, para garantir o atendimento comercial junto ao cliente internoDesenvolvimento de novas fontes de fornecimento para a carteiraElaborar relatórios de performance de compras e KPIs da área.