Empresa em expansão no ramo varejista de distribuição de bebidas e alimentos, contrata um profissional para assumir a cadeira de Gerente de Marketing, para estruturar a área.
Principais atividades:
* Desenvolver o plano de marketing anual, alinhado com os objetivos de vendas, metas e crescimento da companhia.
* Definir o posicionamento da marca no mercado e garantir a consistência em todas as empresas do grupo e negócios.
* Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades.
* Supervisionar e otimizar as estratégias de marketing digital (SEO, SEM / Google Ads, mídias sociais, e-mail marketing)
* Liderar iniciativas de performance para aumentar as taxas de conversão e o Retorno do Investimento (ROI) das campanhas.
* Gerenciar o relacionamento e a experiência do cliente no ambiente digital (site, aplicativo, redes sociais).
* Criar e implementar campanhas promocionais e eventos de lançamentos.
* Gestão de todas as redes sociais (LinkedIn, Instagram, blogs).
* Gerenciar o orçamento de marketing de forma eficaz, garantindo o melhor uso dos recursos.
* Definir e monitorar KPIs ( Key Performance Indicators) essenciais, como custo de aquisição de clientes (CAC), lifetime valeu (LTV), tráfego e taxa de conversão.
* Apoio ao Endomarketing.
Experiência: vivência de 3 à 5 anos com resultados significativos na área.
Formação: graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA na área Marketing/Negócios é diferencial.
Conhecimento Técnico: profundo domínio das ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, plataformas de e-mail marketing, CRM).
Perfil comportamental:
* Visão Estratégica
* Orientação para resultado
* Inovação e Criatividade
* Colaboração
* Agilidade e Resiliência
Escolaridade Mínima: Ensino Superior