Description Garantir atendimento de excelência aos clientes de oficina, com qualidade e presteza segundo os moldes do Fabricante, coletando as informações necessárias para um diagnóstico preciso, garantindo assim a satisfação do cliente. Responsibilities Realizar a recepção do cliente verificando as informações necessárias para abertura da ordem de serviço identificando os problemas do veículo. Realizar abertura de Ordem de serviço, realizando o lançamento das informações conforme códigos definidos pelo departamento. Realizar check list de recepção nos veículos, identificando e documentando possíveis danos, via fotos e relatório. Acompanhar os serviços e prazo de entrega do veículo, visando manter o cliente informado em relação ao processo de manutenção. Verificar se o serviço realizado se está de acordo com a reclamação inicial, entrando em contato com o cliente a fim de reagendar a entrega do veículo caso necessário. Acompanhar os veículos em manutenção e faz a interface com os mecânicos e a equipe de funilaria. Realizar encerramento da ordem de serviço bem como faturamento de acordo com a negociação / autorização realizada pelo cliente. Recolher assinaturas necessárias ao processo de oficina, com o intuito de documentar todo o atendimento. Realizar a entrega do veículo ao cliente explicando a correção do defeito identificado. Participar dos treinamentos oferecidos pelo concessionário e pela fábrica. Realizar o isolamento das partes de contato do mecânico (banco, volante, freio de estacionamento, manopla de marcha e setas) bem como a manobra dos veículos visando a conservação, organização e dinâmica do serviço. Prerequisites Ensino Médio Desejável Técnico em mecânica ou correlatos Ter atuado com atendimento à clientes em concessionária