ResponsabilidadesPara ter sucesso nesta posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes;Apoiar o controle de qualidade das vendas e de estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;ConsultoresAcolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar o autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requisitos e QualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado(a) e conectado(a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.BenefíciosNa Vivo valorizamos nossos colaboradores. Confira:Escolha benefício ideal via plataforma digital: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo novo;Plano de voz e dados ilimitado;Oferta exclusiva: linha fixa, banda larga, TV e apps com desconto;Bônus ou PPR anual;Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Day off para aniversário;Participação em programas de voluntariado corporativo;Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias e certificações online;Programa de Recrutamento Interno em mais de 17 países;Iniciativas de saúde física, emocional e social (nutricionista, psicólogos, telemedicina, etc.);Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitadas; cultura de diversidade e inclusão.
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