Descrição da vagaVice-Presidência B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Shopping Novo HamburgoUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesO Que Você Vai FazerReceber e direcionar clientes com atenção e empatiaAjudar com documentos e autoatendimentoAgilizar atendimentos rápidos e otimizar a filaCriar experiências incríveis em cada contato!Requisitos e qualificaçõesO Que Esperamos De VocêBoa comunicação e escuta ativaPaixão por ajudar e encantar pessoasSer conectado(a), curioso(a) e proativo(a)Ensino médio completoAtendimento ao cliente? Ponto extra pra você!Informações adicionaisAqui na Vivo, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: você!Monte seu combo de benefícios do seu jeito: VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais!Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil!Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps...).Bônus anual pra reconhecer seu esforço.Previdência privada pra pensar no futuro.Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).Liberdade pra ser quem você é. Aqui, o estilo é livre! #VemdeVocêFolga no seu aniversário - day offBora mudar o mundo? Temos um super programa de voluntariado.Descontos em cursos, faculdades e certificações.Cresça com a gente no Brasil ou fora! #VivoMinhaCarreiraCuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais!Diversidade é nossa essência. Todas as pessoas são bem-vindas aqui!Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Pré SeleçãoEtapa 3: TriagemEtapa 4: Entrevista com GestorEtapa 5: OfertaEtapa 6: ContrataçãoSobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr