Quem somos
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui
Liberdade para expor ideias;
Integração entre os times;
Desenvolvimento profissional;
Compromisso com a diversidade;
Um ambiente leve e inovador.
Responsabilidades e atribuições
Seu desafio será:
Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;
Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências;
Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL);
Realizar o atendimento de ligações de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote Office;
Disponibilidade de horário;
Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista!
Ter experiência na área será um diferencial.
O que oferecemos
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas ✨
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
#J-18808-Ljbffr