Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

9064523 - técnico de suporte júnior

São Carlos (SP)
Anunciada dia 7 maio
Descrição

Job description
Nós somos a
Quality Digital
! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além
- Somos
#semfronteiras
. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
??????
???????
Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsibilities and assignments
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma;
Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
Cadastro de novos equipamentos no inventário;
Gestão de chamados com controle de SLA;
Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.
Requirements and qualifications
Ensino médio completo
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de trabalho:
Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.
Das 21:00 às 06:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.
Modelo de atuação: 100% presencial;
Local: Jardim Novo Horizonte, São Carlos - SP
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
??
Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
??
Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
??
Auxílio creche
de acordo com política vigente
??
Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
??????????
Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
?
Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
??
Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida
coletivo ?
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem
2
Triagem
Step 3: Entrevista RH
3
Entrevista RH
Step 4: Entrevista Técnica
4
Entrevista Técnica
Step 5: Envio Carta Proposta
5
Envio Carta Proposta
Step 6: Hiring
6
Hiring
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
?
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? ????

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
9064523 - técnico de suporte júnior
São Carlos (SP)
Quality Digital
Vaga parecida
9064523 - técnico de suporte júnior
São Carlos (SP)
Quality Digital
Vagas parecidas
Emprego São Carlos (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > 9064523 - Técnico De Suporte Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar