Se você é analítico, gosta de identificar e solucionar problemas, temos a vaga certa pra você.
Você será responsável pelas tratativas de ocorrências e contato ativo com os clientes que sofreram danos físicos e/ou financeiros nos estabelecimentos do Grupo GPA, atendimento de lojas para casos críticos e demais atividades administrativas pertinentes ao cargo.
Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Visão do negócio
- Perfil Accountability
- Gestão de conflitos
- Comunicação Assertiva
- Ótima Comunicação Verbal e Escrita
- Capacidade de Síntese
- Interpretação de texto
- Cordialidade
- Foco no Cliente
- Equilíbrio Emocional
- Visão Sistêmica
- Analítico, resolutivo, detalhista..
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo, cursando Ensino Superior será um diferencial;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Será um diferencial ter experiência com Seguros;
**Informações adicionais**
Salário**
R$1.212,00
**Horário de Trabalho**
- 08:00 - 16:20h e 09:48 - 18:00h
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 - Folgas sábado e domingo.
**Local de Trabalho**: Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito, 782, Santo Amaro, São Paulo, SP.