Join to apply for the Recepcionista de hotel role at SineRHgia Educação CorporativaJoin to apply for the Recepcionista de hotel role at SineRHgia Educação CorporativaFunçõesRealizar o check-in e check-out dos hóspedes, realizar o recebimento das reservas, garantindo que todos os processos administrativos estejam em conformidade.Segurança e privacidade das informações dos hóspedes LGPD sejam armazenados de segurança no sistema do hotel e que o acesso seja restrito a funcionários autorizados.Gerenciar reservas, pré-reservas e cancelamentos.Transferir informações importantes para os outros setores do hotel.Responder e-mails, realizar os atendimentos através dos canais como WhatsApp, Chatbot.Atendimento em vendas de alimentos & bebidas, realizar o recebimento no ato da retirada.Atender e direcionar chamadas telefônicas e responder a consultas de hóspedes sobre serviços, comodidades e atrações locais.Registrar e resolver solicitações e reclamações, trabalhando com outras equipes para assegurar a satisfação dos hóspedes.Manter a recepção organizada, incluindo o controle de chaves e documentação de hóspedes.Auxiliar na reserva de acomodações e serviços, incluindo transfer, passeios e restaurantes, conforme necessário.Atualizar o sistema de gestão de hóspedes com dados precisos sobre a estadia e preferências dos hóspedes.Troca de turno organizada e documentada atualizando o próximo sobre reservas pendentes, solicitações de hóspedes em andamento e qualquer questão relevante para a continuidade do atendimento. As informações devem ser registradas para garantir a boa comunicação entre os turnos.Realizar a conferência de caixa, registrando cuidadosamente entradas e saídas e armazenar em local seguro.Segunda a sexta: 15h00 as 23h20Sábado e Domingo 15h00 as 23h20Trabalha em escala 6x1FunçõesRealizar o check-in e check-out dos hóspedes, realizar o recebimento das reservas, garantindo que todos os processos administrativos estejam em conformidade.Segurança e privacidade das informações dos hóspedes LGPD sejam armazenados de segurança no sistema do hotel e que o acesso seja restrito a funcionários autorizados.Gerenciar reservas, pré-reservas e cancelamentos.Transferir informações importantes para os outros setores do hotel.Responder e-mails, realizar os atendimentos através dos canais como WhatsApp, Chatbot.Atendimento em vendas de alimentos & bebidas, realizar o recebimento no ato da retirada.Atender e direcionar chamadas telefônicas e responder a consultas de hóspedes sobre serviços, comodidades e atrações locais.Registrar e resolver solicitações e reclamações, trabalhando com outras equipes para assegurar a satisfação dos hóspedes.Manter a recepção organizada, incluindo o controle de chaves e documentação de hóspedes.Auxiliar na reserva de acomodações e serviços, incluindo transfer, passeios e restaurantes, conforme necessário.Atualizar o sistema de gestão de hóspedes com dados precisos sobre a estadia e preferências dos hóspedes.Troca de turno organizada e documentada atualizando o próximo sobre reservas pendentes, solicitações de hóspedes em andamento e qualquer questão relevante para a continuidade do atendimento. As informações devem ser registradas para garantir a boa comunicação entre os turnos.Realizar a conferência de caixa, registrando cuidadosamente entradas e saídas e armazenar em local seguro.RequisitosSuperior ou técnico cursando preferencialmente em hotelariaExperiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em hotelaria.Conhecimento básico de sistemas de gestão hoteleira e software de reservas.Conhecimento em idiomas estrangeiros é um diferencial.BenefíciosPremiação por produtividadeValeTransporte: R$ 270,00Vale Alimentação: R$ 360,00Referrals increase your chances of interviewing at SineRHgia Educação Corporativa by 2xBanco de Talentos - Afirmativo para Pessoa com Deficiência / PCDSão José da Bela Vista, São Paulo, Brazil 8 months ago
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