ResponsabilidadesLiderar o time de marketing (design, social media, vídeo e eventos) e seus coordenadoresConstruir e gerir o calendário de campanhas, promoções e ativaçõesGarantir consistência da identidade da marca nos canais online e offlineCoordenar ações de trade e presença em eventos, junto à área comercialSuportar a área de vendas com peças, argumentos e conteúdos estratégicosAtuar em conjunto com BI para mensuração de resultados e atribuição de mídiaAcompanhar métricas como CAC, CTR, engajamento, alcance e performance de campanhaParticipar da construção e execução dos OKRs do time de Growth Conhecimentos DesejáveisBranding, conteúdo e redes sociaisMídia paga (Meta, Google e parceiros locais)CRM, automação e ferramentas de marketing digitalFerramentas como RD Station, Meta Suite, Notion, Canva, TrelloNoções de BI, Google Analytics e dashboards de performanceMissão do CargoAtuar como liderança direta sobre o núcleo de marketing, integrando estratégia, marca, conteúdo, eventos, performance e dados com foco em gerar impacto comercial, visibilidade e valor para a empresa e seus públicos.