Descrição da Vaga:Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presenca na fabricacao, comercializacao, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicacao sobre IP. Lideramos a producao e fornecimento de solucoes inteligentes para os setores governamental e privado, alem de impulsionarmos negocios e pessoas por meio da inovacao tecnologica. Junte-se a nos e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro Sera parte do seu desafio: Registrar atividades desenvolvidas pelos tecnicos no Sistema de Registro e Encaminhamentos de Solicitacoes SERVICE DESK MANAGER (SDM); Digitacao de Laudos Tecnicos e Relatorios de atendimento referentes a intervencoes de garantia e contratos de manutencao feitos pelos tecnicos; Digitalizacao de RAT (Relatorio de Atendimento Tecnico); Encaminhamento de relatorios de atendimento digitalizados e anexados eletronicamente no SDM, devidamente assinados pelos solicitantes.Requisitos Indispensáveis:Ter concluído o ensino médio;Ter no mínimo 18 anos;Ter conhecimentos de softwares Microsoft (sistema operacional e Office).Requisitos Desejáveis:Conhecimento básico em sistemas operacionais;Habilidade em Excel.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);Vale transporte;Plano odontológico;Wellhub (Gympass);Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;Programa Sua Indicação Vale Prêmio.Local do Trabalho:Av. Presidente Carlos Luz, Caiçaras, Belo Horizonte - MG, Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira em horário comercial