Requisitos Necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência na área de fluxo operacional em saúde;
* Vasta vivência nas responsabilidades citadas, sendo um especialista nos indicadores pertinentes;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Ter atuado com ferramentas da qualidade;
* Disponibilidade de eventuais viagens (quando for necessário, será de 1 a 3 dias na semana).
Requisitos Desejáveis:
1. Especialização ou MBA em Gestão de Saúde e/ou Excelência Operacional;
2. Cursos voltados a Lean Six Sigma e Scrum Master (métodos ágeis);
3. Vivência com gestão da qualidade e acreditações hospitalares.
* Analisar processos operacionais e conduzir - ser uma referência junto às áreas - mapeamentos de processos e propor a elaboração e revisão de indicadores dos processos operacionais;
* Interagir com as áreas de apoio (TI, Informações Gerenciais, Controladoria, dentre outras), para viabilizar ajustes e confiabilidade dos indicadores de processos operacionais;
* Conduzir com a(s) área(s) a construçãoevisão dos indicadores, metas e suas respectivas formalizações e padronizações;
* Monitorar os indicadores de processos e implementar melhorias junto as áreas, rodando ciclos de PDCA para alcance dos resultados;
* Ser uma referência técnica consultiva para as áreas, com organização, métodos, ferramentas e ritos de gestão, para construção dos modelos e implementações;
* Planejar e realizar promoção e treinamentos de boas práticas, disseminando o conhecimento adquirido, permeando a mudança de cultura nas instituições;
* Participar das reuniões dos rounds - diários e semanais - para cumprimento dos ritos de gestão e alcance dos resultados e da cultura do cuidado centrado na pessoa;
* Propor e conduzir, junto as áreas, a elaboração e atuação dos planos de contingência;
* Ser uma referência técnica e apoio consultivo aos commands centers locais, para dirimir os gargalos de processos operacionais e apoio nos ciclos de melhoria;
* Influenciar e promover adesão aos ritos de gestão padronizados nos serviços;
* Garantir fluxos de trabalho eficientes, colaborando com equipes multifuncionais para otimizar operações e resolver problemas.