Na Agropalma, há muita coisa boa à sua espera. Então, se você é um profissional apaixonado por aprendizado e gosta de trabalhar em união, venha fazer parte do nosso time Juntos, alcançaremos nosso objetivos.
Estamos com oportunidades para pessoas com deficiência para todo o grupo.
Descrição Breve do Cargo:
* Efetuar a instalação e configuração elétrica de módulos eletrônicos, utilizando manuais instrutivos, realizar manutenção e reparos de máquinas e painéis elétricos, guiando-se por procedimentos internos e esquemas elétricos, bloquear máquinas elétricas para intervenção, montar cabos e estruturas elétricas através de análises de projetos, desempenhar a instalação e configuração elétrica, utilizando manuais instrutivos e participar de DDS e ginastica laboral junto com colegas de trabalho e supervisores
Instrução:
* Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletromecânica.
Requisitos Necessários:
* Conhecimento em comando elétricos, interpretação de diagramas elétricos, experiência com maquinas industriais e motores elétricos.
* NR10 + SEP.
* Manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas prediais e industriais.
Sobre a Agropalma
A Agropalma é uma empresa brasileira reconhecida em todo o mundo como referência na produção sustentável de soluções com óleo de palma. Sua trajetória começou em 1982, no município de Tailândia (PA), e sua atuação perfaz toda a cadeia produtiva – da fabricação de mudas ao óleo refinado e gorduras especiais às soluções de alto valor agregado, incluindo produtos orgânicos. Atualmente, a companhia conta com seis indústrias de extração de óleo bruto, duas refinarias e um terminal de exportação alfandegado, e emprega cerca de 5 mil colaboradores. A Agropalma também foi pioneira em implementar, há mais de 20 anos, um programa de Agricultura Familiar com palma, que beneficia hoje mais de 300 agricultores parceiros. Guiada pelo compromisso com o planeta e as pessoas, a empresa segue avançando em suas práticas para tornar a palma sustentável uma referência brasileira. Para mais informações, acesse: