Descrição do CargoO Analista de Atendimento Comercial oferece suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Atua em atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, incluindo a retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado. Também realiza recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. Registra todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. É responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Vagas e Local de Trabalho e PerfilNúmero de vagas: 9Local de trabalho: Itatiba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: E, A, B, C, DVeículo próprioDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESBoa comunicação verbal e escritaInformática básicaBoa dicçãoEmpáticoBENEFÍCIOSDescontos em faculdades parceirasWellhub (Gympass)Auxílio crecheVale-transporteVale-alimentaçãoAssistência médica
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