Descrição Garantir a excelência na gestão, operação e experiência de compra do Proshop, assegurando a disponibilidade, organização e atratividade dos produtos. Atuar de forma estratégica e operacional para impulsionar as vendas, otimizar estoques e oferecer atendimento personalizado aos jogadores e visitantes, fortalecendo a imagem e o padrão de qualidade do resort. Responsabilidades e atribuições - Coordenar as operações diárias da loja Pro Shop, garantindo excelência no atendimento e organização. - Supervisionar a equipe de vendas, promover treinamentos e formalizar o desenvolvimento dos colaboradores. - Controlar o estoque e realizar inventários periódicos. - Fazer os pedidos dos produtos, acompanhar entregas, etiquetar, inserir no sistema e ter o controle do estoque físico e virtual - Desenvolver estratégias para fidelização dos clientes. - Definir metas diárias de vendas para as equipes e elaborar relatório da performance de vendas. - Realizar o planejamento visual da loja (vitrines e exposição de produtos). - Manter relacionamento com fornecedores e negociar condições comerciais. - Apoiar eventos e torneios do campo de golf, organizando vendas e promoções relacionadas. - Assegurar que a loja esteja sempre alinhada com os padrões de qualidade, imagem e normas do clube. - Garantir que a equipe trabalhe de acordo com as normais contratuais e legais Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas; Ter no mínimo 2 anos de experiência em vendas de varejo, coordenação de loja e administração comercial.