Serviço de Atendimento ao Cliente
Responsável pelo atendimento e suporte aos clientes, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e gestão de reservas de veículos.
Funções e responsabilidades:
* Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
* Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
* Realizar a abertura e fechamento de caixa.
* Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
* Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
* Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
* Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
* Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
* Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
Requisitos e qualificações: Técnicos:
* Ensino Médio Completo;
* Possuir CNH válida e definitiva;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).
Requisitos e qualificações: Comportamentais:
* Boa Comunicação e cordialidade;
* Dinamismo;
* Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Informações Adicionais:
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
* Salário fixo + comissão.