Resumo das Atividades – Descrição do CargoAcompanhar diariamente metas, resultados e KPIs dos vendedores.Realizar reuniões de alinhamento e feedback (individuais e coletivas).Garantir que o time siga os processos de atendimento, follow-up e registro no sistema.Organizar campanhas internas de vendas, incentivo e bonificação.Suporte ao time na resolução de problemas com pedidos, entregas, produtos e clientes.Controlar indicadores como ticket médio, mix de produtos, ruptura e giro.Integrar informações entre setores: logística, faturamento e compras.Acompanhar desempenho dos itens estratégicos (como Facilita, Barbarex e linhas principais).Treinar novos vendedores e reciclar vendedores antigos.Apoiar a gestão na tomada de decisão referente a performance e permanência de vendedores.Competências Técnicas:Conhecimento em Gestão Comercial. Métodos de gestão de metas e indicadores (ex.: volume, margem, mix, positivação). Acompanhamento de CRM, ERP ou planilhas (Bling, Omie, SGV, ou similar). Análise de Dados, Capacidade de interpretar relatórios de vendas e métricas de desempenho. Saber identificar queda de performance e agir preventivamente. Técnicas de Vendas e NegociaçãoConhecimento dos produtos do mix da Alvorada (limpeza, descartáveis, utilidades).Domínio de técnicas de persuasão, objeções e fechamento. Gestão de ProcessosAcompanhamento de rotinas comerciais.Garantia de cumprimento dos processos internos. Domínio de FerramentasExcel (nível intermediário).WhatsApp Business / discadores / ferramentas de follow-up.Sistemas internos de pedidos.Beneficios:Ajuda de Custo do Carro próprioCombustível13º salário proporcional ao tempo de contratoPano de saúde