**Responsabilidades e atribuições**– Analisar e conferir documentos;– Protocolar retiradas de documentos;– Montar etiquetas para colar nas caixas de arquivos;– Retornar caixas de arquivo aos setores;– Alimentar o sistema de arquivos com informações claras e precisas;– Atendimento interno e externo;– Entre outras atividades.**Requisitos e qualificações**– Ensino Médio (Cursando OU Completo);– Disponibilidade de horário pela TARDE.– Conhecimento em Informática e Pacote Office;– Desejável conhecimento em Arquivamento, Organização de documentos e áreas afins;– Residir em Nossa Senhora do Socorro/SE ou proximidades.**Informações adicionais**– Assistência Médica;– Assistência Odontológica;– Seguro de Vida.Fundada em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca é líder no segmento de Distribuição e possui canais de distribuição em Alagoas e Sergipe.Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mercado.A Asa Branca é uma empresa de vanguarda, sempre visando acompanhar as novas tendências de mercado; buscando foco nas parcerias exclusivas para distribuição, sendo um diferencial para seus clientes, fornecedores e, sobretudo seus colaboradores.Quer fazer a diferença na sua carreira?Venha fazer parte desse time!Asa Branca é time grande!
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