.Olá!
Somos a Junto Seguros!Referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil!Temos mais de 30 anos de atuação, somos a primeira seguradora, a unir tecnologia à expertise humana para propor soluções inovadoras que movem o país.
Com sede em Curitiba e atuação de times multidisciplinares espalhados por todo o Brasil, formamos uma grande equipe sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.Aqui, nós valorizamos Diversidade, Eficiência Protagonismo, Trabalho em Equipe e Garra para fazer acontecer.
Trabalhamos para proporcionar um ambiente divertido, desafiador, focado em entregar, mas também em curtir o processo ??!Somos guiados pelos nossos valores:?? Somos Seguros?? Somos Simples?? Somos TransformadoresJuntos Garantimos negócios que movem o país!Todas as nossas vagas são para pessoas com deficiências!Se você se identificou com a gente: #VEMJUNTO ??!Sobre a vagaEstamos em busca de uma pessoa Administradora de Salesforce para integrar nosso time.
O(a) profissional será responsável pela administração do CRM Salesforce (Sales Cloud), desde a criação e alteração de acessos, painéis e relatórios personalizados de todas as complexidades, desenvolvimento de automações e manutenção de funcionalidades.
Além disso, irá atuar na interface com consultoria e sustentação, abrangendo a abertura de chamados, acompanhamento de execução, prazos e testes.
Traduzir as necessidades de negócio em soluções sistêmicas, garantindo a integridade dos dados do CRM.
Focar no treinamento de usuários, buscando sempre melhorar a usabilidade do sistema e identificar possibilidades de automações.Responsabilidades e atribuições: Traduzir as necessidades do negócio em soluções sistêmicas no CRM.Criar e gerenciar flows, campos, regras de validação, processos de aprovações e automações gerais de processos.Colaborar com equipes de desenvolvimentos para garantir entrega de soluções alinhadas às necessidades de negócio, apoiando nos testes e nas explicações de demandas.Analisar informações do sistema para garantir a qualidade dos dados.Atender usuários com dúvidas e/ou problemas.Manter os usuários informados sobre as atualizações do sistema, conforme desenvolvimentos.Manter os documentos de requisitos do projeto atualizados.Desenvolver relatórios, painéis, listas e outros itens personalizados para os usuários.Realizar o treinamento de usuários, com foco em melhorar a usabilidade do sistema.Ativar licenças de usuários, ajustando papéis e hierarquias conforme necessário.Organizar e administrar perfis de usuários, layouts de página e permissões.Realizar a manutenção das funcionalidades padrões do sistema e/ou projetos já lançados.Monitorar e otimizar o desempenho do CRM, garantindo sua usabilidade e escalabilidade.Requisitos e qualificações: Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Informação, Ciência da Computação, Administração ou áreas afins