Escolaridade: Desejável formação superior em Comunicação, Administração, Marketing ou área relacionada. Experiência: Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes. Habilidades: Motivação para atingir metas de vendas, com foco na entrega de resultados positivos, capacidade de desenvolver relacionamentos sólidos com associados e outros stakeholders locais, habilidades persuasivas para apresentar soluções que atendam às necessidades dos associadosAssegurar o atingimento das metas de vendas de serviços e conquista de novos associados, por meio da manutenção de relacionamentos positivos e duradouros com os associados e stakeholders da região, atuando como o ponto de contato principal para suas demandas no dia a dia.Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades, desafios e metas de negócios, sugerindo as melhores soluções disponíveis da APAS, como cursos e consultoria, destacando seus benefícios e relevância.Contribuir para o desenvolvimento de soluções personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada associado e as particularidades regionais, reforçando a presença da APAS e fortalecendo o setor e a percepção de valor gerado.Participar ativamente do processo de negociação, apresentando propostas, esclarecendo dúvidas e conduzindo os associados até o fechamento da venda.Identificar oportunidades de cross-selling e upselling, oferecendo soluções complementares de cursos ou consultoria que possam atender às necessidades dos associados.Garantir que as expectativas dos associados sejam atendidas após a venda dos serviços, acompanhando entregas, monitorando pesquisas de satisfação (NPS) e contribuindo para a fidelização e o fortalecimento da APAS na regional.Identificar, priorizar e gerenciar supermercadistas estratégicos em sua região ou de alto valor para a empresa, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.Participar de encontros com representantes de altas instâncias, de entidades públicas, atuando junto à diretoria e Área de Relações institucionais para levar as demandas, desafios e necessidades, do setor contribuindo com a representatividade institucional da APAS.