Oportunidade de crescimento profissional para um especialista em soluções de contact center.
Descrição do Cargo
Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud para otimizar a experiência do usuário. Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma. Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma;
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis;
Requisitos
Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud; conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud; expertise em ambientes de contact center e telecomunicações; capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
Benefícios
Vale alimentação ou vale refeição; desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; mentoring; auxílio creche; clube de vantagens para consultas e exames; assistência médica; assistência odontológica; clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; atendimento psicológico online ao colaborador; clube de viagens; convênio para pet.