1. Função de Apoio ao Processo de Faturamento Nacional e de Exportação
2. Descrição:
* O Assistente Administrativo apoia as operações de faturamento de produto acabado Nacional e de Exportação no Centro de Distribuição;
* Responsabilidades incluem:
o Realizar ajustes de cargas garantindo que a parte sistêmica e física sejam iguais;
o Realizar transações sistêmicas para transferências internacionais;
o Receber transferências de ajuste de carga, encaminhando para aprovação da área de transporte;
o Efetuar contagens de estoque em conformidade com requisitos e objetivos do IRA, Cíclica e Inventário Anual;
o Solicitar, quando necessário, o complemento de carregamentos, garantindo máxima ocupação da cubagem dos veículos;
o Controlar e monitorar armazenamento e entrega de produtos bloqueados no estoque;
o Acompanhar os agendamentos e documentações de processos especiais;
o Digitalizar documentos lista de separação (Picking list) e Ordem de carregamento (LSE);
o Realizar melhoria contínua nas atividades de armazenamento com base nos conceitos EMS;
o Mantecer otimização do espaço de armazenamento de acordo com o Layout da área;
o Atualizar indicadores da área como: Controle de Operações e KaiNexus.
3. Habilidades e Competências Requisitadas
* Capacidade de organização e análise;
* Facilidade para se comunicar e colaborar com a equipe;
* Postura ágil e proativa;
* Capacidade de atuar de maneira ágil e dinâmica;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Capacidade de realizar tarefas detalhadas e precisas.