Horário: Segunda a Sexta 7h as 17h com 2 horas de almoço e Sábados das 7h as 11h
Modalidade: Presencial
Descrição da vaga
Estamos contratando
Vaga: Atendente de SAC
Você é comunicativo(a), gosta de ajudar pessoas e tem afinidade com tecnologia? Então essa vaga é para você
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com foco em garantir a melhor experiência para nossos clientes.
Principais atividades
* Atendimento aos clientes via WhatsApp, telefone e e-mail;
* Suporte em marketplaces (mensagens, reclamações e pós-venda);
* Acompanhamento de métricas e indicadores de qualidade;
* Gestão de devoluções e garantias, incluindo contato com clientes, transportadoras e marketplaces;
* Registro de ocorrências no sistema e acompanhamento de cada etapa do processo;
* Apoio na organização do setor e cumprimento de prazos estabelecidos.
Requisitos
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Ter empatia e boa escuta
* Boa comunicação (oral e escrita)
* Proatividade
* Organização no dia a dia
* Capacidade de desenvolver comunicação eficaz
* Afinidade com tecnologia
#J-18808-Ljbffr