Desenvolvedor de Processos Financeiros
A Wright Capital é uma gestora independente de patrimônio que busca um profissional qualificado para auxiliar na manutenção e desenvolvimento de processos financeiros. Nossa equipe está comprometida em atuar de forma alinhada com os interesses dos clientes, sem conflito de interesses.
Algumas das principais atividades incluem:
* Auxiliar na melhoria da eficiência da área financeira;
* Processar sistema de controle de posição;
* Conciliação de posições;
* Verificação de custos dos fundos e carteiras administradas;
* Auxiliar no controle de limites legais e internos;
* Interação com administradores de fundos e auditorias;
* Auxiliar na execução de ordens de compra e venda de ativos;
* Auxiliar no controle de passivos;
* Auxiliar nos processos relacionados a estruturas de investimentos;
Para se candidatar ao cargo, é necessário possuir:
* Nível superior concluído em qualquer área de afinidade;
* Perfil dinâmico e analítico;
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Proficiência em Excel;
* Desejável conhecimento em Programação;
* Inglês nível avançado;
A nossa empresa valoriza a diversidade e a inclusão no mercado corporativo e defende a equidade entre nossos profissionais. A consideração da diversidade será fundamental na escolha final do candidato.
Requisitos e Qualificações
* Nível superior concluído em qualquer área de afinidade;
* perfil dinâmico e analítico;
* Habilidades excepcionais de comunicação;
* Experiência em utilização de planilhas (Excel);
* Desejável experiência em programação;
* Domínio em idioma inglês;
Na Wright Capital, queremos encontrar indivíduos que compartilham nossos valores e se encaixam na cultura da empresa. Se você se sente motivado e atraído pela oportunidade, por favor envie seu currículo e carta de apresentação.
Principais Atividades
* Auxiliar na manutenção e desenvolvimento de processos financeiros;
* Executar tarefas técnicas;
* Servir como apoio técnico;
* Coletar dados e realizar relatórios;
* Apoiar nas operações diárias;
* Cobrar ou pagar contas;
* Realizar conferências e reuniões;
Esperamos ter o prazer de conhecer sua perfil!