Responsabilidades Analisar e executar processos de compras, desde a cotação até a emissão do pedido. Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, qualidade e prazo. Acompanhar o fluxo de entrega dos materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazo. Gerenciar o cadastro de fornecedores, mantendo os dados atualizados e organizado. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compra. Requisitos Ensino superior completo em Administração ou áreas afin. Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente em nível PL). Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de contrato. Domínio do pacote Office (intermediário/avançado), com ênfase em Excel. Conhecimento em sistemas ERP (SAP, Oracle, etc. ). Noções de contratos e Compliance em compras são diferenciai. Habilidades Capacidade de negociação e persuasão. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Organização e planejamento. Visão analítica e estratégica. Proatividade e iniciativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)