Nosso cliente é uma Incorporadora na área de Construção Civil e busca um profissional para desenvolver a atividade de Assistente de Compras.
**Atividades**:
Auxiliar o setor de compras para a recepção;
Realizar o lançamento de notas fiscais de engenharia;
Manter contato com fornecedores para tabela de preços e levantamento de orçamentos para tomada de preços;
Otimizar custos;
Manter a comunicação com o Engenheiro Civil e com o Mestre de obras, na constante cadeia de monitoramento dos suprimentos e confirmação dos pedidos;
Negociar formas de pagamentos e custos;
Atribuir custos conforme a política gerencial;
Auxiliar nas demais atividades do setor.
**Requisitos**:
Superior cursando ou concluído em Administração, Ciências Contábeis e afins;
Vivência na área Administrativa/ Compras;
Proatividade;
Flexibilidade;
Organização;
Pontualidade;
Dedicação;
Vontade aprender.
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Ajuda combustível;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
**Período de trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Itajaí
**Estado**: Santa Catarina