Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Informática proativo(a), com boa comunicação e disposição para resolver problemas de tecnologia. O profissional será responsável por prestar suporte técnico a usuários, realizar manutenção em equipamentos e garantir o bom funcionamento da infraestrutura de TI CN Empreendimentos.Principais Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos.Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks.Executar substituições de componentes (memória, HD, tela, etc.) e gerenciar encaminhamentos para garantia quando necessário.Montar e configurar workstations, seguindo os procedimentos internos da empresa.Configurar redes de computadores, incluindo impressoras e demais dispositivos conectados à rede LAN.Possuir conhecimento básico em protocolos TCP/IP (IPv4) para conexões de rede.Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares conforme as necessidades da empresa.Informações Adicionais:Formação técnica em Informática ou Redes de Computadores.Habilidade para trabalho em equipe.Proatividade e boa capacidade de resolução de problemas.Perfil organizado e responsável.Possuir CNH categoria B.Diferencial: Experiência com plataformas de atendimento técnico.Benefícios:Vale-alimentação;Cartão de benefícios flexíveis;Plano de saúde e odontológico;Psicofaz (acompanhamento psicológico);PEX (bonificação anual por desempenho);Bolsa de estudos;Convênio com o SESC;Cine CN (sessões de cinema internas);Day Off no dia do aniversário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsPergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial?