Responsibilities
* Realizar atendimento via telefone e chatbot, buscando resolver problemas técnicos remotamente.
* Abrir e acompanhar Ordens de Serviço (O.S.) para visitas técnicas ou manutenção da rede.
* Encerrar O.S. após conferência de execução e documentação.
* Monitorar casos pendentes e reabrir chamados quando necessário.
* Configurar roteadores, ONUs, ONTs e demais dispositivos de comunicação.
* Orientar clientes sobre uso de SVA’s (Serviços de Valor Adicionado) e prestar suporte remoto para sua correta utilização.
* Informar clientes sobre interrupções de serviço e tempo estimado de resolução.
* Verificar ocorrências de falhas nos POPs da empresa e atuar buscando minimizar tempo de indisponibilidade dos mesmos.
* Desenvolver projetos internos visando à otimização do tempo, procedimentos e recursos, bem como a educação do cliente.
* Prestar suporte técnico a clientes, especialmente pessoa jurídica e link dedicado, em nível avançado.
* Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do setor.
Requirements
* Ensino Médio Completo
* Informática Básica
* Flexibilidade de Horário
* Facilidade com trabalho em equipe
* Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo
Schedule
Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00
Sábado: 08:00 as 12:00. Após a experiência escala de Revezamento de 07:00 as 17:00
Senioridade
* Entry level
Employment type
* Contract
Job function
* Information Technology
Industries
* Technology, Information and Internet
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