Você conhece a Bunge? Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores: - Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito; - Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes; - Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável. Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são! Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente. Descrição do cargo: whatsapp business, chat online) para oferta de produtos; - Gestão da carteira de clientes; - Cadastro de clientes; - Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações; - Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da venda até a entrega; - Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e devolução; - Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos. Experiências e conhecimentos esperados: - Ensino médio completo. Requisitos que serão considerados diferenciais: - Ensino superior completo ou em andamento; - Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente via telefone. Veja também nossos benefícios: - Assistência Médica e Odontológica; - Vale alimentação; - Refeitório no local; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau; - Convênio farmácia; - Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses); - PPR; - Programa “Conte com a gente” - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes; - Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas; - Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal. - Os benefícios podem variar conforme localização da vaga. Local de trabalho: Gaspar, Santa Catarina Modelo de trabalho:Hibrido