Oportunidade de carreira como Líder Técnico Salesforce em uma empresa global especializada em BPO de atendimento ao cliente e desenvolvimento de software.
Nossa equipe está à procura de alguém para apoiar atividades de modelagem de dados no ambiente Salesforce, com criação de objetos, campos e processos automatizados (flows, workflows, validation rules, process builders);
Apoiar o processo de desenvolvimento em Salesforce (classes, triggers, coberturas de códigos, desenvolvimento de serviços web para integração);
Conduzir discoveries técnicos e implementar novas soluções e integrações de acordo com o escopo de governança e regras de negócio;
Desenvolver demandas end to end baseadas em Salescloud e Servicecloud;
Atuar com conhecimentos específicos da plataforma Salesforce em consonância com os princípios de qualidade do CoE (Centro Operacional de Excelência em Salesforce) e políticas de governança;
Suporte e manutenção de soluções Salesforce alocadas no CoE.
Requeridas habilidades e qualificações:
Back-end:
Experiência superior a 5 anos com desenvolvimento de sistemas utilizando Salesforce;
Data modeling;
Platform Development basics;
Data management;
Salesforce Flow;
Apex Triggers;
Triggers and orders of execution;
Lightning Experience Development;
Lightning Web Components Basics;
Apex Testing;
Apex e .NET Basics;
Debug logs;
Developer Console Basics;
Bancos de dados relacionais (SQL Server);
ASP.Net Web API e API Management;
Modelo arquitetural REST/SOAP;
Ambiente Cloud (Azure);
Azure Pipelines;
Sistemas distribuídos (Arquitetura Orientada a Eventos);
Front-end:
Experiência com TypeScript;
Experiência em JavaScript moderno (ES6+);
QA e DevOps
Experiência com Sonar;
Testes automatizados (TDD e BDD);
Domínio SOLID e Design Patterns;
Metodologias ágeis (Scrum, Lean, Kanban e etc.);
Qualidade de código (boas práticas, clean code, etc);
Experiência com Git;
Inglês técnico.
Benefícios:
Modelo de contratação: PJ
Jornada: 168 horas/mês
Outras informações:
Ensino Superior em Administração, Engenharia de Sistemas ou Tecnologia da Informação;
Certificação Salesforce de Administrador/ Desenvolvedor/ Platform App Builder I;
Conhecimentos em Marketing Cloud e Marketing Cloud Connect;
Experiência com indicadores de CRM;
Experiência com framework ágil SAFe;
Experiência em SOA e/ou Micro serviços;
Experiência em HTML5, CSS3, SASS;
Experiência com software de mapeamento de processos;
Experiência com React Native;
Experiência com bancos de dados não-relacionais (Ex.: Neo4j);
Experiência com o mercado Segurador, Previdenciário e/ou Financeiro.