É responsável por conduzir o lead na etapa final do processo de vendas.
Convence o lead a assinar o contrato, a se converter em cliente, a efetivar a compra de um produto ou serviço.
Verificar na plataforma de atendimentos todos os atendimentos em aberto;
Passar follow up para os clientes que \"esfriou\" o contato;
Catalogar os atendimentos realizados;
Atender os pedidos dos clientes;
Participar de reuniões diárias;
Realizar consultoria remota para os clientes;
Participar de reuniões semanais;
Planejar os sprints dos próximos 7 dias;
Auxiliar o marketing com as campanhas comerciais;
Analisar e apresentar o resultados da semana;
Participar de reuniões mensais de resultado do inside Sales e da unidade;
Sugerir promoções para o setor comercial;
Atender solicitações de clientes quando demandado para a solução de algum problema/reclamação;
Atualizar planilha do Power BI com controle de resultados;
Participar de treinamentos para a equipe;
Auxiliar os SDR's a catalogar clientes para atualizar o dashboard do Power BI.