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Customer experience specialist

Canela
Aristeu Pires
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Este emprego não aceita mais candidaturasDescriçãoObjetivo:Atuar no relacionamento com clientes da indústria (revendedores, distribuidores e clientes finais), registrando e solucionando demandas relacionadas, avarias, trocas, assistência técnica, reclamações técnicas e dúvidas sobre produtos, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.Responsabilidades e Atribuições:Suporte administrativo para o time de Operações e Comercial.Receber, registrar e acompanhar solicitações de clientes via telefone, e-mail, sistema ou plataformas digitais.Tratar ocorrências de avarias, pedidos com erro, devoluções, e assistência técnica;Acompanhar prazos de resolução e garantir retorno dentro do SLA.Alimentar o sistema e planilha de controle com as ocorrências.Elaborar relatórios com indicadores de atendimento (chamados abertos/fechados, causas recorrentes, etc.)Realizar orçamentos de conserto e controlar pagamentos de serviços prestados;Controlar recebimento de peças para conserto, revisão e inspeção peças;Acompanhamento de produção e expedição de pedido de garantia ou assistência técnica;Colaborar com o setor Financeiro no fornecimento de dados para entrada e emissão de notas fiscais;.Levantamento e controle de custos relacionados a garantias;Sinalizar falhas de processo e sugerir melhorias com base em análise crítica das ocorrências.Auxiliar na criação de políticas de atendimento, termo de garantia Revisar e atualizar o termo de garantia periodicamente;Manter relacionamento positivo com representantes comerciais e clientes estratégicos.Requisitos e Qualificações:Pessoa naturalmente confortável com novas tecnologias e aplicativos, e de rápido aprendizado;Nível intermediário na Suíte de Aplicativos do Google (equivalente ao Microsoft Office) - Google Docs, Sheets, Presentation e Gmail;Fluência em inglês;Familiar com processo de criação de SOPs (Procedimento Operacional Padrão).Conhecimento em: Zoho, Asana, FoccoExperiência com pós-venda e/ou experiencia na indústria moveleira ou bens de consumo duráveis.Detalhes:Presencial em Canela, RSHorário 7:00 as 17:00 horário do BrasilRegime de contratação: CLTR$4.000 - R$8.000 por ano *DescriçãoObjetivo:Atuar no relacionamento com clientes da indústria (revendedores, distribuidores e clientes finais), registrando e solucionando demandas relacionadas, avarias, trocas, assistência técnica, reclamações técnicas e dúvidas sobre produtos, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.Responsabilidades e Atribuições:Suporte administrativo para o time de Operações e Comercial.Receber, registrar e acompanhar solicitações de clientes via telefone, e-mail, sistema ou plataformas digitais.Tratar ocorrências de avarias, pedidos com erro, devoluções, e assistência técnica;Acompanhar prazos de resolução e garantir retorno dentro do SLA.Alimentar o sistema e planilha de controle com as ocorrências.Elaborar relatórios com indicadores de atendimento (chamados abertos/fechados, causas recorrentes, etc.)Realizar orçamentos de conserto e controlar pagamentos de serviços prestados;Controlar recebimento de peças para conserto, revisão e inspeção peças;Acompanhamento de produção e expedição de pedido de garantia ou assistência técnica;Colaborar com o setor Financeiro no fornecimento de dados para entrada e emissão de notas fiscais;.Levantamento e controle de custos relacionados a garantias;Sinalizar falhas de processo e sugerir melhorias com base em análise crítica das ocorrências.Auxiliar na criação de políticas de atendimento, termo de garantia Revisar e atualizar o termo de garantia periodicamente;Manter relacionamento positivo com representantes comerciais e clientes estratégicos.Requisitos e Qualificações:Pessoa naturalmente confortável com novas tecnologias e aplicativos, e de rápido aprendizado;Nível intermediário na Suíte de Aplicativos do Google (equivalente ao Microsoft Office) - Google Docs, Sheets, Presentation e Gmail;Desejável / Diferencial:Fluência em inglês;Familiar com processo de criação de SOPs (Procedimento Operacional Padrão).Conhecimento em: Zoho, Asana, FoccoExperiência com pós-venda e/ou experiencia na indústria moveleira ou bens de consumo duráveis.Detalhes:Presencial em Canela, RSHorário 7:00 as 17:00 horário do BrasilRegime de contratação: CLT* Essa faixa salarial é uma estimativa feita pela beBee
#J-18808-Ljbffr

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