_Atribuições e responsabilidades:_
- Executar o processo de qualificação de contatos da base de dados;
- Qualificação e triagem de contatos;
- Estudar métodos e processos de qualificação;
- Entender o funil de qualificação e acompanhar os resultados, identificar melhorias e orientar a resultados;
- Atualizar e compreender ferramentas de CRM (RD Station é um diferencial);
- Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente.
- Realizar reunião de cold call com prospect;
- Fazer um diagnóstico do cenário e encontrar uma solução que atenda a necessidade do cliente;
- Manter um follow up criando um fluxo de cadência inteligente;
- Manter o CRM organizado com as atividades em dia;
- Se atentar aos seus números e métricas;
- Acompanhar de perto os principais KPI's da função que são: número de reuniões agendadas, número de contas fechadas e quantidade de ativações de leads;
- Participar de eventos (quando necessário).
- Requisitos:_
- Conhecimento intermediário do processo de vendas consultivas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções;
- Orientação a resultados;
- Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas voltadas para industria de máquinas.
- Pacote Office;
- Algum CRM.
Diferenciais:
- Conhecimento no sistema SAP;
- Inglês intermediário;
- Formação_:
- Graduação em andamento ou completa em Comunicação, marketing, administração, e áreas afins.
- Oferecemos diversos benefícios, como:_
- Day-off no mês do seu aniversário
- Cartão de benefícios Flash (VR/VA)
- Cultura de Feedback
- Convênios com instituições de ensino e idiomas
- Seguro de Vida
- Participação nos lucros e resultados
- Clube de descontos
- Indicação premiada
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$0,01 - R$0,02 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?
- Health insurance