Funcionalidade de Suporte Técnico
O nosso cliente está procurando por um profissional experiente para atuar como técnico de suporte, responsável por fornecer soluções para problemas técnicos e garantir que os sistemas estejam sempre atualizados.
Responsabilidades:
* Configuração e manutenção de equipamentos tecnológicos;
* Instalação e configuração de softwares e drivers;
* Dia a dia, fazer melhorias regulares para assegurar a atualização dos sistemas;
* A diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade;
* Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências;
* Fornecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente;
Requisitos:
* Graduação cursando ou concluída na área de TI, Técnico em informática;
* Pleno conhecimento do sistema operacional Microsoft Windows;
* Instalação, configuração e utilização de aplicativos mobile, gadgets interativos, internet das coisas e segurança na web;
* Instalação e manutenção de rede estruturada;
* Suporte ao usuário;
* Agilidade;
* Comprometimento;
* Organização;
* Comunicação Assertiva.
Horário de Trabalho:
Segunda a quinta-feira: 07h30 às 17h30 com intervalo. Sextas-feiras: 08h às 17h com intervalo.