Empregos para Estagiario comercial - Nova Lima
Belo Horizonte, Minas Gerais Uniao Comercial Barao Ltda
Descrição Do Trabalho
* Realizar atendimentos de pós-venda e eventuais atendimentos de assistência técnica;
* Controlar e registrar reclamações e assistências técnicas conforme procedimento;
* Emitir o pedido de venda/locação interna, encaminhar para área de engenharia, produção, faturamento e finanças, após aprovação do crédito;
* Registrar atividades administrativas nos sistemas da empresa;
* Realizar relatórios de visitas semanais contendo clientes visitados e posições de negócios em andamento;
* Emitir relatórios de despesas de viagens para possíveis reembolsos;
* Aplicar os procedimentos, instruções de trabalho e controlar os registros do setor referente ao Sistema de Gestão da Qualidade da empresa;
* Verificar junto ao setor de planejamento e programação da produção sobre datas de entrega de produtos;
* Efetuar a baixa de saída das mercadorias no sistema da empresa;
Belo Horizonte, Minas Gerais Grupo Crosser
Descrição Do Trabalho
Experiência:
* área comercial (Obrigatório)
Funções: atuação no setor comercial.
* 1. Leitura de especificações técnicas e editais de oportunidades comerciais;
* 2. Suporte ao desenvolvimento de propostas técnicas e comerciais para potenciais clientes;
* 3. Mapeamento e cotação com fornecedores para composição de preço das propostas;
* 4. Follow up de propostas enviadas para potenciais clientes;
* 5. Auxílio ao processo de prospecção ativa para busca de novos clientes;
* 6. Participação em reuniões de alinhamento técnico e comercial com potenciais clientes;
* 7. Auxílio no planejamento estratégico do setor comercial;
* 8. Condução de interações com leads do setor comercial;
* 9. Organização do CRM e demais plataformas de gestão do setor comercial;
* 10. Auxílio no levantamento e na organização de listas de leads para prospecção;
* 11. Dentre outras atividades associadas ao setor comercial.
Contagem, Minas Gerais Green Talents
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para se juntar à equipe em uma posição presencial com contrato CLT. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam desenvolver suas habilidades e contribuir para o crescimento da empresa.
Como Assistente Comercial, você será responsável por:
* Manter atualizados os dados de relatórios e indicadores de desempenho das vendas;
* Atualizar e acompanhar a evolução das vendas por cliente e por vendedor, sinalizando os períodos de declínio;
* Prover informações para a tomada de decisões dos gestores;
* Auxiliar o gestor na interface entre a equipe de vendas, clientes e fornecedores de serviço;
* Manter as tabelas de preços atualizadas no sistema informatizado;
* Prestar apoio no acompanhamento dos pedidos, acordos comerciais e atendimento dos clientes nas atividades de comercialização e trade marketing;
* Auxiliar na criação e montagem de treinamentos básicos do setor comercial e de merchandising em conjunto com o gestor;
* Manter atualizadas as informações sobre as disponibilidades de estoque e das previsões de atendimento logístico;
* Permanecer atualizado sobre o mix de produtos e lançamentos da empresa;
* Auxiliar na integração e suporte ao cliente com o setor de estoque e logística quando demandado.
Requisitos:
* Experiência prévia na área comercial.
* Domínio do Excel e Pacote Office.
* Desejável ter noções de trade marketing.
* Facilidade no tratamento de conflitos e resolução de problemas.
* Proatividade e comprometimento.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Habilidade de relacionamento interpessoal e de comunicação verbal.
* Personalidade amigável com foco no trabalho conjunto ao gestor.
* Capacidade de atuar sob pressão e resolver problemas em tempo adequado.
Benefícios
* Auxílio Transporte: Cartão Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de R$ 0,01).
* Auxílio Refeição: R$19,00 Dia trabalhado (desconto de R$ 0,01).
* Premiação de cesta básica por assiduidade.
* Convênio com clube.
* Plano odontológico Bradesco Dental (desconto integral optativo).
* Seguro de Vida.
* Adicional de férias.
* Plano de saúde GNDI MINAS (valor mensal pago pela empresa + coparticipação paga pelo funcionário).
Observação: Trabalhos presenciais, CLT.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio completo;
Experiência na área comercial;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em Informática;
Fácil acesso a região do Estoril.
Vaga extensiva para profissionais 50+
Salário: R$2.000,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
Formato: Presencial
Regime: CLT
Local de Trabalho: Estoril Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte
Jornada de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Belo Horizonte, Minas Gerais Rare Way Cosméticos
Descrição Do Trabalho
Responsável pelo acompanhamento de pedidos, controle de vendas internas e suporte a clientes e RCAs. Atua na prospecção, negociação e implementação de estratégias comerciais. Participa de eventos, demonstra produtos e acompanha clientes no pós-venda para garantir satisfação e fidelização.
Formação:
* Ensino Médio ou Técnico completo
* Desejável Superior em Marketing, comunicação, gestão comercial
Principais atividades:
* Recebimento e conferência de pedidos
* Atendimento e suporte aos lojistas e representantes comerciais (RCAs)
* Lançamento e acompanhamento de pedidos no sistema
* Organização e controle de pedidos, garantindo agilidade no processo
* Prospecção de novos clientes e manutenção do relacionamento com a carteira atual
* Suporte na negociação de condições comerciais (prazos, descontos e formas de pagamento)
* Envio de romaneio de pedidos para a Expedição e acompanhamento das entregas
* Monitoramento de pedidos e envio de códigos de rastreamento para os clientes
* Solicitação e acompanhamento de coletas junto às transportadoras
* Análise de relatórios gerenciais de vendas e performance
* Acompanhamento de metas e indicadores comerciais, contribuindo para estratégias de vendas
* Atendimento a dúvidas e resolução de problemas pós-entrega, fortalecendo o relacionamento com os clientes
* Coleta de feedbacks para melhoria contínua dos produtos e serviços
Belo Horizonte, Minas Gerais Previsa Contabilidade - Epp
Descrição Do Trabalho
* Receber o lead qualificado pelo SDR;
* Atuar caso o cliente queira esclarecimentos no início do contato ou após envio da proposta;
* Conduzir reuniões com clientes;
* Fazer a proposição de horas e precificação, alimentar no sistema Ploomes e na planilha de precificação no SGQ;
* Acompanhar junto aos GPPs a proposição de horas para seguir o fluxo do processo;
* Reavaliar proposição de horas após devolutiva dos GPPs alimentar no sistema e na planilha de precificação no SGQ;
* Enviar cards para aprovação da diretoria e acompanhar a liberação;
* Atuar na elucidação de dúvidas dos clientes com relação a proposta enviada;
* Renegocia propostas juntamente do gestor quando necessário;
* Fazer follow-uo do andamento das propostas juntamente com o BackOffice;
* Conduzir o cliente ao fechamento do negócio;
* Realizar Briefing passar o bastão para os Gestores de Sucesso para darem continuidade a implantação do cliente na Previsa;
* Analisar métricas referente aos leads.
Belo Horizonte, Minas Gerais FAST TENNIS FRANQUEADORA LTDA
Descrição Do Trabalho
Descrição da Vaga
Assistente Comercial Presencial (12:00 às 21:00 de segunda à sexta e dois sábados no mês de 07:00 às 15:00)
Estamos buscando um(a)Assistente Comercial apaixonado(a) por pessoas, com excelente comunicação e habilidades para lidar com clientes e novos negócios. Se você é organizado(a), atento aos detalhes e está em busca de crescimento profissional, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente, garantindo um relacionamento de qualidade e satisfação.
* Prospecção e acompanhamento de novas vendas, identificando oportunidades de negócios.
* Gestão e organização de sistemas, dados e planilhas relacionadas às vendas e ao atendimento.
* Suporte ao time comercial em demandas administrativas e estratégicas.
* Acompanhamento de indicadores e relatórios para melhoria contínua nos processos.
Requisitos:
* Habilidades pessoais: Paciência, empatia e facilidade em lidar com diferentes perfis de pessoas.
* Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita.
* Organização: Capacidade de gerir múltiplas tarefas e manter a atenção aos detalhes.
* Tecnologia: Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de CRM (será um diferencial).
* Perfil: Proatividade, vontade de crescer e aprender constantemente.
Benefícios:
* Salário fixo + variável por metas atingidas.
* Vale-refeição.
* Vale-transporte.
* Plano de saúde.
* Aula de tênis como benefício adicional para bem-estar.
Horário e Local:
* Trabalho presencial (12:00 às 21:00 de segunda à sexta e dois sábados no mês de 07:00 às 15:00).
* Por que trabalhar com a gente?
Somos uma empresa que valoriza pessoas e promove o desenvolvimento profissional. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, aprender e contribuir diretamente para o sucesso do time!
Sobre o mais recente Estagiario comercial Empregosem Nova Lima !
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Localização
Belo Horizonte, Minas Gerais CTM - CENTRO TECNOLOGICO DE METROLOGIA, COMERCIO DE INSTRUMENTOS E SERVICOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Conduzir as atividades comerciais, atendimento ao cliente, emissão de orçamentos.
Belo Horizonte, Minas Gerais Vinte Consultoria
Descrição Do Trabalho
Suporte à Equipe de Vendas: Auxiliar na preparação de propostas comerciais e cotações. Agendar reuniões e acompanhar o cronograma de visitas comerciais. Preparar relatórios de vendas e atualizar o CRM (Customer Relationship Management). 3. Processamento de Pedidos: Receber e processar pedidos de clientes. Acompanhar o status dos pedidos e garantir a entrega no prazo. Manter registros precisos de pedidos e contratos. 4. Gestão de Documentos: Organizar e arquivar documentos comerciais, como contratos, faturas e notas fiscais. Manter registros atualizados e acessíveis para a equipe comercial. 5. Análise de Mercado: Coletar e analisar dados de mercado e concorrência. Preparar relatórios de desempenho de vendas e análise de tendências. 6. Apoio Administrativo: Auxiliar na organização de eventos e feiras comerciais. Gerenciar agendas e organizar viagens de negócios. Coordenar a comunicação interna entre a equipe de vendas e outros departamentos.
Belo Horizonte, Minas Gerais ISLA COMERCIO E IMPORTACAO LTDA
Descrição Do Trabalho
A Isla tem um excelente oportunidade para você que deseja crescer em sua carreira: ASSISTENTE COMERCIAL!
Assistente Comercial Atribuições e Responsabilidades Resumo do cargo: A Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte administrativo e operacional à área comercial, contribuindo diretamente para o atingimento das metas e para a excelência no atendimento ao cliente. Atuará em estreita colaboração com a gestora da área, garantindo fluidez nos processos, organização das demandas e atualização dos controles e procedimentos. Principais Atribuições: Dar suporte direto à gestora comercial em todas as rotinas administrativas da área. Atuar na análise, acompanhamento e ações relacionadas a reclamações e insatisfações de clientes. Realizar a comunicação e o acompanhamento dos prazos de entrega com os clientes. Alimentar e manter atualizados os indicadores e metas da área comercial. Trabalhar no sistema de gestão da empresa (TOTVS), garantindo o correto registro e fluxo das informações comerciais. Atualizar e manter os procedimentos padrão operacional (POPs) da área comercial. Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo (imprescindível). Sólida experiência em funções similares na área comercial. Conhecimento intermediário a avançado em Excel, Word e PowerPoint. Experiência com sistema TOTVS será um diferencial. Desejável experiência anterior no segmento de moda. Habilidades Comportamentais: Perfil dinâmico e proativo, com foco em soluções. Excelente relacionamento interpessoal e habilidade para trabalho em equipe. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação. Local de trabalho
A Isla tem um excelente oportunidade para você que deseja crescer em sua carreira: ASSISTENTE COMERCIAL!
Assistente Comercial Atribuições e Responsabilidades Resumo do cargo: A Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte administrativo e operacional à área comercial, contribuindo diretamente para o atingimento das metas e para a excelência no atendimento ao cliente. Atuará em estreita colaboração com a gestora da área, garantindo fluidez nos processos, organização das demandas e atualização dos controles e procedimentos. Principais Atribuições: Dar suporte direto à gestora comercial em todas as rotinas administrativas da área. Atuar na análise, acompanhamento e ações relacionadas a reclamações e insatisfações de clientes. Realizar a comunicação e o acompanhamento dos prazos de entrega com os clientes. Alimentar e manter atualizados os indicadores e metas da área comercial. Trabalhar no sistema de gestão da empresa (TOTVS), garantindo o correto registro e fluxo das informações comerciais. Atualizar e manter os procedimentos padrão operacional (POPs) da área comercial. Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo (imprescindível). Sólida experiência em funções similares na área comercial. Conhecimento intermediário a avançado em Excel, Word e PowerPoint. Experiência com sistema TOTVS será um diferencial. Desejável experiência anterior no segmento de moda. Habilidades Comportamentais: Perfil dinâmico e proativo, com foco em soluções. Excelente relacionamento interpessoal e habilidade para trabalho em equipe. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação. Local de trabalho
Rua Desembargador Edésio Fernandes, Estoril, 148, Belo Horizonte - Minas Gerais,, Brasil
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