A Governanta tem como responsabilidade assegurar a limpeza, organização, padronização e conservação dos apartamentos, áreas comuns e serviços relacionados à governança, proporcionando uma excelente experiência ao hóspede, em conformidade com os padrões de qualidade e hospitalidade do hotel. R esponsabilidades: F - azer a gestão dos processos e equipe da área de Governança para garantir o bem-estar dos hóspedes. O - rientar diariamente a equipe em relação às prioridades de atividades aos processos de saída e arrumação da unidade. G - arantir a reposição, controle e organização do estoque de materiais, utensílios e enxovais utilizados. G - arantir a limpeza das áreas comuns do empreendimento. R - ealizar inspeções periódicas na organização dos carrinhos de arrumação e copas dos andares. R - ealizar inspeções periódicas em todo o empreendimento, nas áreas comuns como lobby, piscina, academia. G - arantir que arrumação e limpeza das áreas internas e externas e que a equipe esteja cumprindo os check lists e cronogramas. E - laborar a escala de trabalho mensal da equipe sob sua supervisão, bem como a programação de férias, reuniões, treinamentos, feedbacks e avaliações de desempenho com sua equipe. V - erificar a infraestrutura do prédio, conservando-a de acordo com normas e padrões estabelecidos junto ao departamento de manutenção. C - ealizar a conferência em relação ao fechamento mensal dos custos enviados pela lavanderia. R - ealizar periodicamente os inventários de enxoval e utensílios da área de governança. G - arantir o controle dos achados e perdidos dos hóspedes, etiquetar e manter em local seguro. G - arantir a capacitação e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade. R - ealizar o controle de chaves das camareiras conforme seus andares de trabalho. R - ealizar a análise de produtividade das camareiras F